Mesmo depois de ter sido exonerado pelo escândalo da Operação Máscara Digital, o ex-secretário de Comunicação de Anápolis, Luiz Gustavo, continua “dentro” da Prefeitura, atuando como se ainda fizesse parte do governo. Ele coordena, toma decisões e chega a exercer funções de secretário, mas sem qualquer vínculo oficial e sem receber salário.
Amigos próximos relatam que Luiz Gustavo enfrenta fortes dificuldades financeiras e que ninguém na gestão se mobilizou para ajudá-lo. “Ele trabalha, mas não ganha um centavo. Está passando dificuldades”, afirma uma fonte ligada ao ex-secretário.
A Secretaria de Comunicação, desde a operação, segue sem titular nomeado. Oficialmente, o cargo está vago. Na prática, o que se diz, é que, quem segura as pontas é Luiz Gustavo, mesmo fora do quadro e sem remuneração.
Ainda existe a expectativa de que a Prefeitura de Anápolis defina em breve a situação da pasta, que continua sem um nomeado no comando. Até mesmo a volta oficial do ex-secretário, é bastante cogitada.



